Didi Piccinin deixa a provedoria da Santa Casa de Limeira; Marcos Bozza assume

O empresário Didi Piccinin deixou a função de provedor da Santa Casa de Limeira, após 8 anos no comando do hospital. O comunicado foi distribuído no início da tarde deste sábado (08/01). Ele será substituído pelo vice-provedor, Marcos Bozza.

Leia o comunicado em que Didi anuncia sua saída:

“A todos meus amigos e conhecidos, venho a comunicar que não faço mais parte da administração da Santa Casa de Limeira, após oito anos de trabalho em prol de nossa querida Santa Casa de Limeira, decidi junto a minha esposa e filhas que era hora de um novo desafio. Solicitei o afastamento do meu cargo e o mesmo será assumido pelo Marcos Bozza. 

Agradeço a todos que confiaram em meu trabalho. Agradeço primeiro a Deus e a minha esposa e minhas filhas que tiveram muita compreensão e paciência para eu poder dedicar intensamente a Santa Casa, agradeço também aos colaboradores, médicos, população e parceiros que ajudaram a Santa Casa de Limeira para que ela se tornasse uma referência de saúde a toda região. Deus colocou na minha vida pessoas que são anjos para ajudar a Santa Casa e, juntos, conseguimos da melhor maneira administrar a SCL.

Em nome do Deputado Miguel Lombardi e Dr. João Guilherme Ometto, prefeito Mário Botion, prefeita Nelita (Iracemápolis), prefeito Adinam (Cordeirópolis )  e a vereadora Terezinha a qual peço a licença, representando todos os vereadores de nossa cidade, pois foi a minha grande parceira dentro da santa casa e fora, aos amigos que ajudaram a Santa Casa, Gratidão.

Trabalhamos sem medir esforços para que a Santa Casa de Limeira saísse do vermelho e não diminuímos, pelo contrário aumentamos o atendimento com a melhor qualidade à população e região. Assim com todos os esforços conseguimos mudar o cenário de negativo para hoje positivo o nosso financeiro.

Graças a Deus e a colaboração de todos deu certo em nossa gestão, e agora vem uma nova gestão para que melhore ainda mais tudo o que foi construindo.

Conforme o balanço de fechamento de dezembro de 2021, passei meu cargo desde janeiro ao Marcos para que aplique uma nova gestão de crescimento e evolução em atendimento e financeiro a instituição, boa sorte e que Deus os proteja.

Boa sorte ao novo gestor que Deus o ilumine, pois além de ajudar a cuidar da população a Santa Casa de Limeira tem 1.300 colaboradores e mais 200 médicos que colaboram para a saúde de Limeira.

Valeu meus queridos amigos e companheiros que me ajudaram a crescer a Santa Casa sempre.

Um limeirense que ama Limeira.

Didi Piccinin

Foto: Arquivo/DJ

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.