Câmara de Limeira vota lei que obriga remoção de resíduos de podas em até 3 dias

Os vereadores de Limeira votam nesta segunda-feira (7) projeto de lei de autoria dos vereadores Betinho Neves (PV) e Marco Xavier (Cidadania) que estipula prazo para a remoção de resíduos após podas. Se aprovado, o texto altera a Lei 5.999/2018, que dispõe sobre a arborização urbana.

Os vereadores quem acrescentar na lei que a retirada dos resíduos é de responsabilidade do prestador de serviços e que deve ser feita em até três dias úteis.

Outros 4 itens estão na pauta de votação da Ordem do Dia:

Projeto de Lei Nº 138/2022, do vereador Dr Julio (União Brasil), perpetua o nome de Udelson Armando Custódio na Rua Projetada 03 do loteamento Residencial Vile I.

Projeto de Lei Nº 39/2022, do vereador João Bano (Podemos), perpetua e denomina o nome de Marcelo D’Addona na Rua Projetada 11, do loteamento Novos Bandeirantes.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 20/2022, do vereador Sidney Pascotto (PSC), concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro Ordem Tatuiby a Celso Antonio Ruy.

Projeto de Lei Nº 30/2022, do vereador Waguinho da Santa Luzia (Cidadania), perpetua o nome de José Alnardo Camargo na Rua Projetada 21, do loteamento Novos Bandeirantes.

A transmissão acontece ao vivo a partir das 14h30 pelos canais de comunicação da Casa no Youtube, Facebook e site. Os trabalhos em Plenário podem ser acompanhados presencialmente na Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Para entrar no prédio, basta apresentar documento de identificação com foto.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.