Câmara de Limeira segue com cadastro aberto de profissionais para atividades docentes

A Escola Legislativa Paulo Freire, da Câmara de Limeira, segue com o cadastro de profissionais de nível superior, para atividades docentes, aberto. Os credenciados passarão a compor o cadastro permanente pelo prazo de dois anos e a remuneração mínima é de R$ 130 hora/aula.

Os profissionais atuarão por meio de aulas, palestras, debates, encontros, seminários, congressos, simpósios, pesquisas, estudos e publicações. Os interessados poderão ser credenciados para as seguintes atividades:

I – Palestrante;
II – Debatedor;
III – Professor;
IV – Facilitador de Aprendizagem.

São três áreas de interesse da Escola Legislativa para quem fizer parte do cadastro. Dentro de uma das áreas, a de “Gestão de políticas públicas”, por exemplo, entre outros tópicos há combate ao tabagismo na adolescência, qualidade de vida ao idoso e envelhecimento saudável, conscientização e prevenção à dependência de álcool e outras drogas, primeiros socorros e defesa civil. Já na área de “Cultura, educação e cidadania”, os temas que serão abordados são combate à violência contra as mulheres, conscientização da importância da doação de órgãos, conscientização da importância da doação de sangue, educação no trânsito, educação financeira, entre outros. A terceira área é “Estado, democracia e participação social”, com abordagem na educação política.

Os interessados em participar do processo devem acessar o site da Escola Legislativa (http://escolalegislativa.limeira.sp.leg.br/), preencher todos os campos obrigatórios da Ficha de Cadastro de Docente, imprimi-la e, junto com cópia de documentos exigidos no processo, enviá-la para o e-mail credenciamento@limeira.sp.leg.br. A partir da data do protocolo, a análise dos documentos ocorrerá em até 30 dias e o resultado será enviado por e-mail.

Foto: Divulgação/Câmara de Limeira

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.