Arma que pode ter sido usada em homicídio em Cordeirópolis é apreendida e 1 é preso

Numa operação realizada nesta segunda-feira (5), a Polícia Civil de Cordeirópolis apreendeu armas de fogo e uma delas por ter sido usada no homicídio de Washington Teixeira Pinel, ocorrido em novembro do ano passado (leia aqui). Uma pessoa acabou presa.

Com ordem judicial, os policiais foram até uma residência no Jardim Cordeiro e comunicaram A.F.S. sobre o mandado de busca expedido pela Justiça de Cordeirópolis. No imóvel, encontraram uma espingarda de chumbo, outra de pressão e a carabina Winchester calibre 44, com a numeração suprimida e cano serrado. Para os policiais, essa arma pode ter sido usada para matar o caminhoneiro.

Também foram apreendidas 24 munições intactas calibre 44, além de um estojo deflagrado do mesmo calibre, 36 intactas calibre 38, 16 intactas calibre 32 e 1 intacta calibre 32 para pistola.

Os demais suspeitos do homicídio já foram denunciados e agora os policiais civis atuam na confirmação do uso da arma no crime, como ocorreu a aquisição e eventual participação de A. na morte do caminhoneiro. Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O advogado dele acompanhou o registro da ocorrência.

Foto: Polícia Civil

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.