Agendamento de consulta no SUS de Limeira por aplicativo é aprovado pela Câmara

Os vereadores de Limeira aprovaram, nesta quinta-feira (11), o projeto de lei da vereadora Lu Bogo (PL) que permite o agendamento de consultas no SUS de Limeira por aplicativo. Agora, o texto deve passar por sanção do prefeito Mario Botion (PSD) para começar a valer.

A nova regra prevê que todo usuário do sistema único de saúde de Limeira a possibilidade de marcar, remarcar ou cancelar exames, consultas e cirurgias por meio eletrônico, preferencialmente por aplicativo, que será desenvolvido e distribuído pelo próprio poder público municipal.

O projeto foi aprovado em continuação à sessão ordinária da segunda-feira, quando foi alcançado o tempo regimental e foi necessária a interrupção à 0h. A Câmara também definiu os membros da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e da Comissão de Educação e Cultura.

Outros três projetos também foram aprovados: do vereador Sidney Pascotto (PSC) e do vereador suplente Edgarzinho do Skate (PSC), que deu o nome de Maurício Mesavilla ao Sistema de Lazer 01, localizado na Rua Iolanda Donatti, no bairro Parque Residencial Anavec; do vereador Nilton Santos (Republicanos), que altera a Lei Municipal nº 6.367/2020, e dispõe sobre a transparência das ações de fiscalização dos serviços de água e esgoto do município de Limeira, e também o projeto de Decreto Legislativo Nº 34/2020, dos vereadores José Farid Zaine (PL) e Lu Bogo (PL) e ex-vereador Mir do Lanche (PL), que concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de setembro – “Ordem Tatuiby” a Weslei Menegueti.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.