Orçamento 2021 de Cordeirópolis é aprovado com 21 emendas

Os vereadores de Cordeirópolis aprovaram, na sessão realizada nesta semana, o projeto de lei que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2021. O projeto contou com 23 emendas de vereadores, reserva de contingência para a apresentação das chamadas emendas impositivas.

As emendas foram aprovadas pela Comissão de Finanças e Orçamento do Legislativo, dispensando deliberação do plenário. O orçamento de 2021 é estimado em R$ 159,4 milhões. Será o primeiro ano do segundo mandato do prefeito reeleito Adinan Ortolan (MDB).

O projeto foi aprovado por unanimidade. Cada vereador destinou sua emenda a uma entidade ou secretaria, com suas respectivas obras a serem executadas.

As entidades beneficiadas foram: Associação Cordeiropolense de Apoio aos Portadores de Câncer (Acorac); Patrulha Mirim; Núcleo Assistencial Alvorada Cristã; Ação Social Educativa Paroquia Santo Antonio (Acesac); e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Além das entidades, as emendas vão beneficiar setores na execução de diversos projetos, obras e manutenções de locais públicos, como as secretarias de Obras, Cultura, Esportes, Educação, Saúde, Mulher, Hospital Municipal de Cordeirópolis (HMC) e Meio Ambiente.

Foto: Câmara de Cordeirópolis

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.