Fiscalização contra festas clandestinas será intensificada em Limeira

A fiscalização contra “pancadões” e outras festas clandestinas, além de aglomeração de pessoas, será intensificada em Limeira. A decisão foi acertada nesta quinta-feira (8), durante reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM).

A medida, conforme o Executivo, é uma forma de combater a pandemia da Covid-19. “Os pancadões, que costumam acontecer em alguns bairros da cidade, também serão combatidos. As equipes vão atuar durante o dia e à noite”, explicou o secretário de Segurança Pública, Wagner Marchi.

Fiscais da Prefeitura de Limeira ainda vão trabalhar em conjunto. Eles, que são das áreas de postura, tributação e sanitária, vão seguir o decreto da fase emergencial do Plano São Paulo, que é estabelecido pelo governo estadual. Aqueles que estiverem sem máscaras, por exemplo, poderão ser autuados. O objetivo da fiscalização é evitar eventos que geram aglomeração, e ajudam na propagação da Covid-19.
Fora as festas, os fiscais também vão visitar estabelecimentos comerciais proibidos de funcionar durante a fase emergencial – a mais restrita até agora. Populares que flagrarem irregularidades podem fazer denúncias através de dois canais de comunicação – 153 (Guarda Civil Municipal) e 190 (Polícia Militar).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.