Deputado Miguel se manifesta favorável ao voto impresso

O deputado federal Miguel Lombardi se manifestou favorável a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) No 135/2019 que torna obrigatório o voto impresso nas próximas eleições. A matéria legislativa deve ser apreciada no Plenário da Câmara dos Deputados ainda nesta semana.

Por meio de nota, o deputado justificou o voto dele. “É uma forma a mais de verificar se o voto que foi registrado na urna eletrônica está de acordo com a vontade do eleitor. Os partidos já fazem essa verificação por meio do boletim de urna a cada final de votação nas seções eleitorais. Nestes anos todos nunca vi evidências de fraude. Agora, o eleitor também terá essa autonomia para avaliar”, avalia.

O deputado Miguel defende a votação urgente da PEC do voto impresso no Plenário da Câmara dos Deputados. O objetivo dele é que o Congresso Nacional volte a discutir matérias estruturantes como a reforma tributária e a administrativa. “Essas pautas são as prioritárias. Estamos com 14 milhões de brasileiros desempregados e muitas famílias estão sendo empurradas para a miséria. O Parlamento tem um papel importante na resolução desse drama”, pontuou.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.