Atendimento presencial em bares e lojas de conveniência de Limeira está proibido hoje e amanhã

Por força do decreto, bares e lojas de conveniência em postos de combustíveis de Limeira estão proibidos de ter qualquer atendimento presencial neste sábado (12) e domingo.

Durante a semana, em entrevista coletiva, o prefeito Mario Botion (PSD) justificou que esses setores foram os que mais tiveram restrições porque o Executivo identificou, por meio de fiscalização de denúncias ao 156, falta de controle para evitar aglomerações.

Nos dias úteis, bares e lojas de conveniência tiveram que encerrar as atividades presenciais às 18h. A redação do decreto que veta as atividades aos finais de semana tem a seguinte redação:

“Estabelecimentos que tenham atividade exclusivamente de bar ou predominantemente de bar fica a determinação de encerramento total das atividades presenciais às 18hs; não tendo qualquer atendimento presencial aos sábados, domingos e feriados”

“As lojas de conveniência de postos de combustíveis fica a determinação de encerramento total das atividades presenciais às 18hs; não tendo qualquer atividade presencial aos sábados, domingos e feriados”

Se houver descumprimento, os comerciantes estão passíveis de multa de R$ 10 mil, independente de notificação prévia, interdição imediata do estabelecimento e imediata cassação do alvará de funcionamento. O decreto permite atividades de delivery.

As restrições seguem até o dia 30.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.