Transfusão de sangue e a liberdade de convicção religiosa são temas do podcast “Entendi Direito?”

O segundo episódio do podcast “Entendi Direito?”, realizado pelo portal Diário de Justiça com apoio do Regional News e produzido pelo Four Estúdio, vai ao ar nesta quarta-feira (13/10), a partir das 18h. O convidado será o advogado Kaio César Pedroso.

O tema deste encontro será “Transfusão de sangue e a liberdade de convicção religiosa”. A conversa vai abordar as definições do princípio constitucional da convicção religiosa e a maneira como o assunto é levado e abordado pelo Judiciário em um momento delicado, que é a necessidade da transfusão de sangue em uma intervenção cirúrgica. O convidado atua neste tipo de causa.

O podcast “Entendi Direito?” é apresentado pelos jornalistas Denis Martins e Renata Reis e conta com a participação da advogada Marta Pardo. A atração traz convidados do meio jurídico para discutir os mais diversos temas de interesse público.

O “Entendi Direito?” é transmitido toda quarta-feira, às 18h, ao vivo, pelo YouTube e Facebook do portal Diário de Justiça, e disponibilizado no Spotify.

Clique aqui e confira os demais episódios

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.