Suspenso edital para construção de 816 jazigos no Cemitério Parque em Limeira

A Empresa de Desenvolvimento de Limeira (Emdel) suspendeu a licitação para a construção de 816 jazigos no Cemitério Parque, sob alegação de reformulação do projeto básico.

Por meio de tomada de preços, estava prevista contração de empresa para a construção de 546 jazigos triplo simples das quadras 221, 222, 223, 224, 225 e 226, no setor C, e outros 270 jazigos provisórios de uma gaveta, nas quadras 102, 103 e 104, no setor de provisórios 1.

A Emdel apontou necessidade de reformulação do projeto básico, bem como da planilha orçamentária, e anulou o processo licitatório.

O Cemitério Parque, localizado entre o Jardim Caieira e o Parque Nossa Senhora das Dores, ainda tem espaço para a construção dos jazigos, situação diferente do Cemitério Saudade I, onde não há mais área para ampliação e a Prefeitura de Limeira iniciou a citação das famílias com concessão perpétua de sepulturas em estado de abandono para que elas regularizem o espaço. Caso contrário, o Executivo pode providenciar a exumação para comercializar os jazigos (veja reportagem aqui).

No Cemitério Saudade II ainda há jazigos para a venda.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.