Supermercado de Limeira indenizará cliente que teve moto furtada no estacionamento

Um supermercado de Limeira terá de pagar outra motocicleta para uma cliente que teve seu veículo furtado no estacionamento do estabelecimento. A decisão é do juiz Marcelo Vieira, da Vara do Juizado Especial Cível e Criminal, e foi assinada no dia 27 de junho.

Nos autos, a proprietária da motocicleta afirmou que deixou sua Honda Biz no estacionamento para fazer compras. Enquanto ela estava distante da Biz, dois homens chegaram no local, um deles foi até o veículo dela e o subtraiu. A autora pediu indenização por danos materiais.

O supermercado contestou a ação, mas o crime foi registrado por uma câmera de monitoramento e as imagens foram anexadas nos autos. “Em que pese a combatividade do requerido, não há dúvidas de que o furto efetivamente ocorreu no estacionamento. Há prova ainda de que a requerente estaria efetuando compras no estabelecimento enquanto seu carro era subtraído”, citou o juiz na sentença.

O estabelecimento foi condenado a pagar o valor da motocicleta para a cliente, ou seja, R$ 5 mil, conforme definição da tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe). Cabe recurso.

Foto: Pixabay

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.