Desrespeito às medidas contra a Covid-19 rende autuações em 8 bairros de Limeira

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil de Limeira notificou neste sábado (3), por meio de editais, responsáveis por estabelecimentos comerciais, área de recreação e ambulantes, que receberão autos de infração por desrespeito às normas de enfrentamento à Covid-19. Todas as ocorrências são de 2021.

O proprietário de um dos estabelecimentos no Jardim Piratininga, por exemplo, foi autuado por permitir consumo no local, situação que, em fevereiro, mês do flagrante, era proibida por decretos. Já no Conjunto Residencial Victor D’Andréa (Cecap), um salão de barbearia estava em funcionamento em março e o proprietário também foi autuado por “realizar atendimento presencial ao público em estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços não essenciais”. No Jardim Morada das Acácias, a autuação foi para o responsável de uma chácara de recreio, que recebia público.

Nos editais publicados, há o número de cada processo, o motivo da autuação, a data e qual medida foi violada. Há notificações para donos de estabelecimentos comerciais, chácaras de recreio e ambulantes/trailer em bairros como no Jardim Piratininga, Cecap, Morada das Acácias, Parque Novo Mundo, Jardim Santa Eulália, Jardim São Francisco, Cidade Jardim e no Jardim Lagoa Nova.

Os editais podem ser conferidos aqui.

Foto: Rodrigo de Oliveira

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.