Vereadores aprovam doação de terreno à APAE em Cordeirópolis

Em votação na sessão desta terça-feira (1/12), a Câmara Municipal de Cordeirópolis aprovou, por unanimidade, projeto de lei complementar que autoriza a Prefeitura a doar uma área de terra de 715 metros quadrados à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Cordeirópolis.

O projeto havia sido enviado pelo prefeito Adinan Ortolan (MDB) em maio deste ano. O terreno será destinado ao desenvolvimento de atividades de horticultura e jardinagem, além de várias alternativas ligadas ao cultivo da terra.

Para a Prefeitura, trata-se de “inquestionável parceria, uma soma de esforços, um estreitamento do vínculo entre o Município e a APAE, que objetiva primordialmente auxiliar a entidade, que diariamente presta serviços de atendimento a pessoas especiais de nossa cidade”, conforme trecho que conta na justificativa do projeto.

A área avaliada é de R$ 394,4 mil, sendo um espaço desmembrado do Residencial Santa Rita, que faz divisa com o terreno já doado à Patrulha Mirim de Cordeirópolis. A previsão é de 3 anos para implantação das atividades previstas pela APAE, a contar da escritura firmada.

Foto: Câmara de Cordeirópolis/Divulgação

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.