“Barraco” entre vizinhas acaba com indenização de R$ 15 mil em Limeira

A Justiça de Limeira julgou no dia 20 deste mês uma ação com pedido de indenização por danos morais de autoria de uma mulher contra a vizinha. Ela alegou que foi vítima de violência física e verbal pela ré, que terá de indenizá-la.

A ação é datada do ano passado e, nos autos, a autora descreve que foi surpreendida pela vizinha que, sem motivo, a xingou e também a agrediu, além de rasgar sua blusa. A mulher, que procurou a Polícia Civil para registrar a ocorrência, ficou com arranhões no rosto e no pescoço.

A ação tramitou na 4ª Vara Cível de Limeira e foi analisada pelo juiz Marcelo Ielo Amaro. A ré, citada, não apresentou defesa e o caso foi julgado à revelia.

Para o magistrado, os danos ficaram evidentes nas provas apresentadas pela autora. “O constrangimento ocorreu incontestavelmente, como inconteste o dissabor suportado pela autora em razão das ofensas, das agressões verbais e físicas sofridas, de surpresa e sem motivo por parte da ré. É, portanto, dos autos, que danos morais foram suportados”, mencionou.

A ré foi condenada a indenizar a autora em R$ 15 mil por danos morais, com juros e correções. Ela pode recorrer.

Foto: Diário de Justiça

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.