Vereadores de Iracemápolis prestam homenagem hoje ao ex-vice-prefeito Denilson Granço

Parte da sessão ordinária da Câmara de Iracemápolis nesta segunda-feira (22) será dedicada a homenagens ao ex-vice-prefeito de Iracemápolis e ex-vereador, Denilson Granço. Ele morreu no último dia 17, aos 53 anos, por suspeita de Covid-19.

Granço era muito querido na cidade, que ficou comovida com a confirmação do falecimento. Ele estava internado com quadro de saúde grave. O diagnóstico não é confirmado pela Prefeitura de Iracemápolis, que emitiu nota de pesar na semana passada.

Na Câmara, onde Granço esteve como vereador por duas legislaturas pelo PSDB, inclusive na última, todos os vereadores assinam Moção de Pesar e Condolências aos familiares e amigos. A moção foi proposta pela cidadã legisladora, Silvia Helena Pires, que também foi vereadora junto com Granço.

Assinam a moção os vereadores: Cláudio Cosenza Filho, Alailson Gonçalves Rios, Carlos Eduardo de Souza Filhos, Braulio Rossetti Jr, Gesiel Alves Maria, Fábio da Cruz Marinho, Daniel Giovanni da Silva, Jean Carlos Ferreira (presidente), Valdenito Gonçalves de Almeida, Vitor Matheus Michel e William Ricardo Mantz.

Granço foi foi vice-prefeito por dois mandatos de Fabio Zuza, no período de 2005-2012. “Sua carreira profissional foi marcada pela sua dedicação ao magistério lecionando na Escola Estadual Cesarino Borba”, diz trecho da moção, que também ressalta que ele era ministro da Eucaristia na Paróquia Nossa Senhora aparecida.

“Nesse momento doloroso, especialmente para seus familiares e amigos somente a força de Deus para preencher o vazio deixado por ele, ficando na memória e no coração de todos, por seu exemplo de vida. Aqueles que amamos nunca morrem; apenas partem antes de nós. O Poder Legislativo gostaria de externar suas condolências à família e amigos enlutados com o passamento do senhor Denilson Granço”, finaliza o documento.

A sessão ordinária remota começa às 19h e pode ser acompanhada pelos canais oficiais da Câmara nas redes sociais: Facebook e YouTube.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.