Vereadora questiona Prefeitura sobre cemitério ou crematório de animais em Limeira

Requerimento da vereadora Lu Bogo (PL) endereçado à Prefeitura de Limeira questiona o Executivo sobre a intenção de criar um cemitério ou crematório de animais de pequeno e médio porte na cidade.

No documento, a vereadora pergunta se há estudos e, caso haja, quando será a implementação. Se não houver estudos, Lu Bogo questiona se há a possibilidade de fazer e também sobre eventual parceria com a iniciativa privada. “É importante destacar que a implementação de cemitério ou crematório de animais de pequeno e médio porte em nosso município, é uma necessidade. Desta forma as pessoas terão um local adequado para enterrar seu animal de estimação e também estaremos cuidando do meio ambiente, evitando que animais sejam enterrados próximos a mananciais e ou até mesmo jogados em áreas verdes, rios, córregos, entre outros”, justificou.

Ela mencionou ainda que o projeto que é realidade em outras cidades e que cabe ao Executivo apresentar a proposta. “Apresento este requerimento em tempo oportuno, por conta do grande número pessoas que estão mais conscientes de que os animais de pequeno e médio porte ou em toda sua totalidade devem ser tratados com mais respeito”, finalizou.

O requerimento será lido em plenário e encaminhado ao Executivo.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.