Três investigados por roubo a comércio em Limeira são presos

Uma operação policial que ocorreu nesta quarta-feira (22) em Limeira prendeu três homens investigados por um roubo contra comércio ocorrido no dia 19. Um deles, bem como sua amásia, também responderá pelo crime de tráfico de drogas.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), comandada pelo delegado William Marchi, passou a apurar o caso e conseguiu a identificação de três homens suspeitos, bem como o carro que eles usavam, modelo Ford Ka. Hoje, numa ação conjunta com a Polícia Militar e com a Guarda Civil Municipal (GCM), cumpriram mandados de busca concedidos pela Justiça de Limeira. “Foram localizados e detidos os três suspeitos do referido crime, com quem foram apreendidas as vestimentas utilizadas, o veículo ocupado para a prática do crime e parte dos valores roubados das vítimas”, descreveu o delegado.

Durantes as buscas, no imóvel de um dos suspeitos os policiais encontraram cocaína e um pacote com flaconetes vazios. O rapaz e a mulher foram conduzidos à delegacia e indiciados por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Marchi pediu a prisão preventiva de todos e a Justiça determinou o recolhimento deles por roubo e associação criminosa. “Todos já são conhecidos por práticas de tráfico de drogas e porte de arma, entre outros”, completou. O inquérito segue em andamento na DIG.

Fotos: Polícia Civil

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.