Tapa-buracos em Iracemápolis custará R$ 588 mil

O contrato para a operação tapa-buraco feito pela Prefeitura de Iracemápolis com a Projecon – Projetos e Construção Civil, vencedora da licitação, tem o valor de R$ 588 mil. Os trabalhos foram iniciados nesta segunda-feira (3), no aniversário da cidade.

Não é possível saber quantos quilômetros receberão o serviço porque o contrato foi por quantidade de massa asfáltica. De acordo com a Prefeitura, foram compradas 1 mil toneladas de massa asfáltica, e o serviço inclui o maquinário e mão de obra. A expectativa é atender toda a cidade. O contrato é válido por 12 meses.

Há pontos críticos em Iracemápolis, com vias muito danificadas pela falta de manutenção, o que causou muita reclamação por parte dos moradores. Segundo a Prefeitura, a última contratação desse tipo de serviço ocorreu em setembro de 2020.

Ontem, os serviços começaram pelas ruas José Emídio, Duque de Caxias, Antônio Joaquim Fagundes e outras.

Neste terça-feira, as equipes passaram pelas ruas José dos Santos, Pedro Gonçalves de Lima, Jerônimo Ometto, José Modenes e José Granço.

Tapa-buraco nesta quarta:

Nesta quarta-feira, o serviço de tapa-buraco estará nas ruas: Lídia Borba, Guilherme Castellari, Dom Pedro II, Jerônimo Ometto, Pedro Marcos Bertanha , João Rossatti, José Chinelatto, Alcides Oliveira Frasson, Zaíra Pagiaro Ometto, Felício de Paula e Ralfo Elíseos Monteiro dos Santos.

Próximas vias são: Avenida Laura de Sa Leite Bueno de Miranda, Avenida Benedito Franco de Campos e Rua Romano Zovico.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.