Suspeito de estuprar filha em Limeira e outras 7 crianças é preso em MG

Um homem de 52 anos, até então foragido da Justiça suspeito de estupro da própria filha em Limeira e de outras sete crianças no interior paulista, foi preso neste final de semana em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Conforme mostra reportagem do G1 Minas, uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até a casa de um homem. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem usava uma identidade falsa, com o nome de “Adilson”. Ele fugiu da cidade paulista e conseguiu alugar uma casa no bairro Vila Boa Vista.

O paradeiro dele foi descoberto no sábado (18), quando os policiais, conforme o G1, seguiram para o endereço indicado na denúncia. No local, o homem se apresentou com a identidade falsa. O fato aumentou a suspeita dos policiais, que pediram pelo documento dele.

Ele disse que estava sem a identidade. Foi neste momento que os militares deram voz de prisão. O homem confessou os crimes e a verdadeira identidade ao ser informado de que a polícia já sabia quem era ele.

O suspeito fazia hemodiálise em hospital de Belo Horizonte, onde apresentava documentação falsa. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Contagem, onde está à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.