Simulador de tarifa, serviço muito procurado na Loja de Atendimento em Limeira, pode ser feito via Minha BRK 

Para simplificar o atendimento ao cliente e tornar o acesso aos serviços ainda mais rápido, a BRK, concessionária responsável pelas operações de água e esgoto em Limeira, disponibiliza a agência virtual Minha BRK. Dentre os serviços mais procurados na Loja de Atendimento está o simulador de fatura, disponível para ser realizado de forma prática e rápida pela agência virtual, sem necessidade de deslocamento por parte dos clientes. 

Pela Minha BRK, é possível acessar com facilidade diversos serviços como: troca de titularidade, religa, segunda via, minhas contas, histórico de consumo, autoleitura, simulador de faturas, débito automático, notificar problemas, ligação nova e atualização cadastral. 

Com o simulador, é possível prever o quanto a próxima fatura custará. Basta preencher dados básicos, como categoria do imóvel (residencial, comercial, industrial, pública e social); tipo de ligação (água, esgoto ou água e esgoto); o número de imóveis abastecidos pelo mesmo hidrômetro e o volume de consumo do dia. Para calcular o volume, o cliente deve subtrair o número de medição que consta na última fatura pelo número atual número que aparece no hidrômetro, na cor preta. 

Além de incentivar o consumo consciente, o monitoramento também ajuda no planejamento financeiro familiar, uma vez que é possível acompanhar de maneira prática o consumo e o valor correspondente. Outra vantagem é poder monitorar vazamentos e picos de consumo. 

“O simulador de fatura é uma ferramenta essencial para nossos clientes. Ele permite prever o valor da próxima conta de forma prática e rápida, sem a necessidade de deslocamento. Isso não apenas incentiva um consumo mais consciente, mas também facilita o planejamento financeiro familiar, ao possibilitar o acompanhamento do consumo em tempo real e a identificação de possíveis vazamentos e picos de consumo”, destaca Rogério Lima, gerente comercial da BRK em Limeira.

Cadastro atualizado

O cliente precisará estar com o cadastro atualizado para que consiga acessar a agência virtual Minha BRK. 

Além da Minha BRK, a concessionária disponibiliza o atendimento via WhatsApp pelo número (11) 99988-0001 de segunda a sexta, das 08h às 20h, e sábados das 08h às 14h. O telefone 0800 771 0001 e o site funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta também com a página no Facebook para atendimentos. 

Foto: Divulgação/BRK

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.