Seminário internacional reconhece trabalho de alunas sobre assédio no setor bancário e a importância dos sindicatos

As graduandas do curso de Direito do Isca Faculdades, em Limeira, Elaine Fernandes Silva e Polly Cristie Caires da Silva, tiveram o artigo científico denominado “Assédio organizacional no setor bancário e a importância da atuação dos sindicatos nas políticas de prevenção” aprovado no “I Seminário Internacional [Virtual] do Núcleo de Pesquisa e Observatório Jurídico RETRAB”.

Elas foram orientadas pela professora mestra Lady Ane de Paula Santos Della Rocca, sob a coordenação do professora mestra Marta Pardo Freire.

O trabalho propôs reflexão sobre novas tecnologias e o aumento da competitividade no mercado financeiro contribuíram para o crescimento do número de casos de assédio no setor, bem como quais são consequências disso na vida dos trabalhadores, especialmente no que diz respeito ao adoecimento físico e psíquico, bem como a abordar os impactos sofridos no setor diante da pandemia da Covid-19.

“A coordenação do curso, em nome de nossa instituição, parabeniza as alunas Elaine e Polly pela brilhante conquista, que revela grande dedicação e empenho acadêmicos e muito enaltece a nossa Faculdade”.

Veja aqui o artigo na íntegra.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.