Sebrae e Acil promovem capacitação gratuita para empresários venderem mais pela internet

O Sebrae em parceria com a ACIL e outros apoiadores, irá realizar nos dias 15 e 16 de junho, às 19h, o programa “Venda Mais Pela Internet”. Neste projeto, que é destinado principalmente para MEIs, micro e pequenos empresários, serão abordados assuntos como vender mais pelas redes sociais, além de dicas para auxiliar na escolha entre um marketplace ou loja online própria.

O evento é online, totalmente gratuito e os participantes que completarem os dois dias de capacitação, receberão uma consultoria gratuita para auxiliar no planejamento de vendas, além de inscrição para um curso técnico de fotografia sem custo.

No primeiro dia de capacitação (15), serão apresentados os temas: “Como vender mais pelo Facebook e Instagram”, feito pela mLabs; e também o “Vender no marketplace ou ter uma loja virtual: qual o melhor caminho?”, com a colaboração do Mercado Livre.

Já no dia 16 de junho, os participantes terão acesso a capacitação “Como atender melhor e vender pelo WhatsApp”; e um convidado especial da Tray falará sobre “Como criar uma loja virtual que vende de verdade”.

Para participar do programa, os interessados devem fazer sua inscrição em www.acillimeira.com.br/agenda. Para acompanhar outros cursos, eventos e campanhas desenvolvidas pelo ACIL, siga o perfil @acillimeira nas redes sociais.

Fonte: Acil

Foto: Pixabay

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.