Saúde mental é o tema do próximo Café da Manhã do Conhecimento da Acil

Cuidar da saúde mental e emocional, principalmente em épocas de crise como a que assolou o mundo durante a pandemia, é essencial para todos. Os cuidados da mente precisam ser debatidos com profissionais, que irão auxiliar as pessoas a se encontrarem em momentos difíceis como estes.

É por isso que o Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da ACIL convidou a psicóloga Amanda Abreu Silva, para apresentar a palestra “Saúde Mental: prevenção é o melhor caminho!”, no próximo Café da Manhã do Conhecimento, que acontece no dia 23 de setembro, às 8h. O evento será presencial e a inscrição é gratuita.

Amanda irá demonstrar para os participantes um pouco sobre o conceito de saúde: doença mental x saúde emocional; atualidade e estilo de vida; as causas do adoecimento da sociedade; estratégias de promoção à saúde, autocuidado, entre outros assuntos.

Para participar, basta acessar o site www.acillimeira.com.br/agenda ou se inscrever pelo aplicativo ACIL Limeira, disponível para Android e iOS. As vagas são limitadas, e o evento segue as medidas de segurança contra a COVID-19.

Sobre a especialista

Amanda Abreu Silva é formada em psicologia pela Universidade Estadual de Londrina (PR) e especialista em Psicologia Clínica Comportamental. Atua há dezesseis anos em Limeira com atendimentos para adolescentes,  adultos e casais, além de ser palestrante e ativista pelos direitos das mulheres. 

Fonte: Acil

Compartilhe

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

18 − onze =

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.