São Pedro disponibiliza acesso on-line a certidões de imóveis e tributos municipais

A Prefeitura de São Pedro, por meio do setor de Tributação, disponibiliza a partir de agora aos moradores o acesso totalmente on-line aos tributos municipais e às certidões de imóveis no próprio site do Executivo.

O serviço foi criado com o intuito de facilitar ao contribuinte, tanto pessoa física quanto jurídica, o acompanhamento e regularização dos impostos e documentos vinculados ao CPF e CNPJ. Antes, era necessário comparecer presencialmente ao prédio da prefeitura.

O acesso disponibilizado é para taxas de serviços públicos, aprovação de projetos, IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), entre outros tributos. O contribuinte deve entrar no site da prefeitura (www.saopedro.sp.gov.br) e procurar no bloco de serviços on-line os links “emissão de certidões” e “emissão de guias e 2 via tributos municipais”.

“Diante da pandemia, que impôs restrições para as pessoas quanto a saírem de casa, nós buscamos alternativas para facilitar aos contribuintes diversos serviços que antes eram possíveis apenas se comparecessem na prefeitura. E estamos trabalhando constantemente para oferecer muito mais, dando agilidade aos processos”, comentou a responsável pelo setor de Tributação, Talita Santos Freitas.

Em caso de dúvidas, é possível contatar o setor pelo WhatsApp no número (19) 3481-9246.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.