São Francisco inaugura clínica oftalmológica em Piracicaba

Clientes do Grupo São Francisco que pertence ao Sistema Hapvida em Piracicaba e região passaram a contar, desde o dia 12 de maio, com uma clínica exclusiva para consultas oftalmológicas. O espaço fica no bairro Cidade Jardim e já recebe agendamentos.

Elaine Bizerra, gerente de Clínicas Médicas do Hapvida informou que a unidade conta, inicialmente, com seis médicos oftalmologistas que farão as consultas básicas e de subespecialidades. “Entre os exames disponibilizados há o de refração, topografia, campimetria, retinografia, mapeamento de retina, paquimetria, tomografia de coerência óptica, biometria e tonometria”, descreveu.

Quanto à estrutura, a clínica foi equipada com instrumentos como lâmpadas de fenda, cadeiras completas para avaliações oftalmológicas, lensômetro, monitores para exames, paquímetro, computadores e televisores. Além dos médicos, a unidade conta com técnicos em enfermagem.

O agendamento já está liberado e pode ser feito via telefone, por meio dos números 0300 789 3650, (16) 3434-4780 e 0800 018 3456, via aplicativo ou pelo site www.saofrancisco.com.br. A clínica fica na Travessa Pedro Ometto, nº 77, Cidade Jardim, em Piracicaba.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.