Quer saber como a inteligência artificial afetará o Direito?

As inovações tecnológicas mudaram as relações econômicas e a forma como os negócios são entabulados. Surgem novos institutos na denominada economia de compartilhamento, exemplo típico da Uber e outros aplicativos de transporte compartilhado. Estas novas tecnologias usam Inteligência Artificial (IA) de forma ampla.

Na área jurídica não será diferente. De forma on-line, o advogado Henrique Zalaf coordenará o curso pela Faculdade Unità e no Proordem, ambos de Campinas.

“O propósito deste curso será explorar o impacto do uso da IA em questões jurídicas relevantes. A partir das questões jurídicas levantadas pela doutrina nacional e internacional, buscaremos definir os principais desafios que serão enfrentados pelo jurista em face das novas tecnologias de Inteligência Artificial”.

A Instituição:

Grupo Unità Educacional, é uma marca sólida de educação, com mais de 24 anos no mercado e o maior preparatório presencial para o Exame da Ordem do Estado de São Paulo, tendo as maiores taxas de aprovação e atuando também na preparação para concursos públicos, Pós-Graduação e cursos de atualização.

Os diferenciais do PROORDEM estão no time de professores e no “Método Conquista”, uma poderosa ferramenta que envolve planejamento, acompanhamento e controle de estudos além de uma preparação emocional que faz a diferença para o candidato.

Mais informações e inscrições neste link: https://www.proordem.com.br/digital/pratica-e-atualizacao-profissional/inteligencia-artificial-e-o-direito

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.