Quatro vereadores de Iracemápolis têm resultado positivo para Covid-19

Quatro dos 11 vereadores de Iracemápolis confirmaram nesta quinta-feira (27) que estão com coronavírus. Três deles foram testados no evento da montadora GWM, pela manhã.

O presidente da Câmara, Jean Ferreira (Cidadania) está entre os positivados. Ele sentiu leve dor de garganta ontem e hoje, pela manhã, antes de ir ao evento, decidiu fazer o teste. “Fui num estabelecimento particular e o resultado deu positivo”, descreveu. Diante da confirmação, ele não foi para a apresentação da fábrica.

No evento da GWM, para ter acesso, a empresa fez testes nos visitantes e foi nesta testagem que os outros três vereadores descobriram que estavam com coronavírus: Ralf Silva (PL), Claudinho Cosenza (PSDB) e Alaílson Gonçalves Rios (PSD). Os parlamentares Payuca da Música (PV), Fábio Simão (PSL) e Valdenito Almeida (PDT) não puderam entrar no evento porque estavam no mesmo carro dos que positivaram.

Conforme Jean, as sessões retornarão somente no dia 7 de fevereiro e, até lá, todos devem estar liberados. “Os trabalhos legislativos não serão prejudicados”, reforçou.

Foto: Renata Reis/Diário de Justiça

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.