Projeto que proíbe rojões com estampido em Limeira volta a ser discutido hoje na Câmara

O projeto que proíbe rojões com estampidos em Limeira volta para discussão na sessão desta quinta-feira (6) na Câmara. Líder do Executivo na Câmara, Jú Negão (PV) informou que, desde segunda-feira, há assinaturas suficientes para o pedido de regime de urgência especial, que será analisado durante a sessão.

Conforme mostrado pelo DJ, a proposta estava na programação da última sessão, na segunda-feira. Porém, foi prejudicada por emenda dos vereadores Ceará e Pastor Nilton, ambos do Republicanos. Eles sugeriram proibição dos rojões que ultrapassem ruídos de 120 decibéis, situação que causou revolta de grupos protetores de animais, entre eles, a Alpa.

Durante a semana, outra alteração foi sugerida, desta vez pelo vereador Dr. Júlio (DEM), por meio de uma subemenda. Ele propôs a redução de 120 decibéis para 100 decibéis (veja reportagem aqui).

Na sessão de hoje, os vereadores irão votar primeiramente o requerimento do pedido de urgência especial. Em seguida, caso o requerimento seja aprovado, discutirão a emenda e a subemenda antes de aprovar ou não a proposta.

A sessão da Câmara tem início às 13h e pode ser acompanhada diretamente no site (http://www.limeira.sp.leg.br/) ou pelas redes sociais do Legislativo.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.