Sobre

Renata Reis
Jornalista

Renata Reis

Renata Reis (MTB: 58.984) - Graduada em Jornalismo (2008), tem ampla experiência profissional em veículos de imprensa em Limeira, com atuação em jornal impresso, rádio, TV, apresentação de eventos e assessoria de imprensa.

Denis Martins
Jornalista

Denis Martins

Denis Martins (MTB: 58.418) - Graduado em Jornalismo (2008), tem ampla experiência profissional em veículos de imprensa em Limeira. Atuou em diferentes meios de imprensa com atuação em jornal impresso, internet e assessoria de imprensa.

Diário de Justiça

Vivemos numa sociedade em que o volume de informações é grande. A vida comunitária exige, cada vez mais, que as pessoas tenham conhecimento sobre as regras que são criadas para que haja harmonia, entendimento e evolução, como um todo.

Todos os dias são criadas novas leis e novas regras em Limeira, na região, no Estado e no País. É impossível o cidadão conhecer todas. Mas é possível – e necessário – saber as que mais lhe interessam, as mais relevantes o suficiente para entendê-las e cumpri-las.

O Diário de Justiça nasceu do entendimento de que é necessária uma visão educativa sobre as leis e as regras que norteiam a sociedade em Limeira e toda a Região Metropolitana de Piracicaba. Um veículo de informação que acompanhe e explique, de forma clara e precisa, o que dizem as leis, as visões de especialistas sobre elas e o que a Justiça entende sobre os acontecimentos diários.

O que é o Diário de Justiça?
O Diário de Justiça é um novo projeto jornalístico na internet e tem como foco a cobertura e o acompanhamento de fatos relacionados ao universo das leis.

Como será o Diário de Justiça?
O portal tem um foco informativo e educativo sobre as leis. Quais são as novas regras criadas e porque precisamos entendê-las? Como a Justiça está julgando e decidindo? O veículo fará o acompanhamento das ações nos três poderes do Estado responsáveis pela criação, execução e cumprimento das regras.

Quais os objetivos do Diário de Justiça?
Levar informações sobre o universo das leis aos leitores, o que elas dizem e como cumpri-las. Foco informativo e educativo, de modo a dar o leitor o entendimento necessário sobre os fatos e suas relações com a lei.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.