Procon de Limeira ganha site e reclamações podem ser feitas on-line

A unidade de Limeira da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) inaugurou nesta semana seu site para atender a população de forma virtual. Na plataforma, os munícipes podem protocolar reclamações, consultar processos em andamento e ter acesso ao ranking de empresas reclamadas. Lá também constam as informações de contato, como e-mail e telefones. Além disso, a partir do site do Procon, é possível acessar o Espaço Fornecedor, da Fundação Procon, e o Código de Defesa do Consumidor.

Para a coordenadora do Procon em Limeira, Mara Isa Mattos Silveira, o site foi lançado em boa hora. “Atualmente, em razão da pandemia, não estamos atendendo de forma presencial. Portanto, o site chegou em boa hora, ampliando as formas de atendimento à distância e facilitando ainda mais o registro da reclamação junto ao Procon, com preenchimento do Relatório de Reclamação, disponível no site”, citou.
Secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall lembra que o site do Procon é mais um passo para dar mais praticidade aos serviços da Prefeitura.

“Estamos buscando facilitar o acesso das estruturas públicas para toda a população. Iniciamos com o PAT, e agora estamos disponibilizando o Procon. Nosso projeto irá seguir, oferendo acesso às estruturas de serviços do município”, afirma.

O endereço eletrônico é https://www.limeira.sp.gov.br/procon/

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.