Presos investigados por roubo de carros de luxos em Limeira

Policiais civis de Limeira e Cordeirópolis, sob o comando do delegado William Marchi, e agentes da GCM e da PM prenderam nesta quarta-feira (12) dois homens que são investigados em roubos de carros de luxos em Limeira. Os alvos foram revendedoras de veículos na cidade e, no caso mais recente, ocorrido no mesmo dia da prisão, duas caminhonetes modelos Hilux avaliadas em R$ 600 mil foram roubadas. Os dois veículos foram localizados.

A investigação do caso ocorreu pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e os policiais identificaram veículos usados no primeiro roubo e suspeitos residentes em Santa Bárbara D’Oeste e Nova Odessa. Com o assalto de ontem, praticado por cinco homens, uma operação que terminou na madrugada de hoje foi feita juntamente com a Guarda Civil Municipal (GCM) e com o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP).

Com auxílio da Central de Monitoramentos da GCM, os carros usados pelos assaltantes ontem foram identificados e os policiais visitaram endereços nas cidades mencionadas além de Americana e Sumaré.

A atividade rendeu prisões. Dois homens foram presos e um dos veículos usados no crime foi apreendido. Uma das caminhonetes roubadas estava em Nova Odessa e a outra, num estabelecimento privado em Santa Bárbara D’Oeste. As duas estavam intactas.

De acordo com Marchi, as investigações possibilitaram na identificação e outros dois coautores que foram reconhecidos fotograficamente pela vítima e outras testemunhas. O delegado representou na Justiça pela prisão preventiva de ambos. As investigações seguem pela DIG.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.