Polícia Civil faz leilão de veículos apreendidos em Limeira e região

A Delegacia Seccional de Limeira fará leilão de veículos que estão apreendidos em Limeira, Araras, Conchal, Leme, Cordeirópolis e Pirassununga. Os interessados podem visitar os veículos nos pátios onde eles estão abrigados.

De acordo com a portaria que permitiu o leilão, serão vendidos veículos legalmente apreendidos, sucata de veículos e peças não identificáveis ou inservíveis para a administração. Os lotes não arrematados na modalidade em “fim de vida útil” serão vendidos como reciclagem no mesmo leilão.

Os interessados poderão visitar os pátios onde estão os veículos no dia 28 deste mês das 9h às 16h e, conforme o Estado, é assegurada a inspeção, visualmente, de todos os veículos automotores. “Ninguém poderá, posteriormente, alegar qualquer desconhecimento do estado de conservação dos bens objetos do presente leilão”, prevê a portaria.

O leilão ocorrerá no dia seguinte à inspeção, ou seja, no dia 29, às 10h, e de forma eletrônica por meio do site www.leiloaria.com.br, sob a responsabilidade do leiloeiro oficial Giovanni Luca Tissiano Martins.

Lista dos pátios onde estão os veículos:

AUTO SOCORRO ROGÉRIO – Pirassununga
PLIM PLIM – Leme
AUTO SOCORRO JK DIESEL – Araras
AUTO SOCORRO CONCHALENSE – Conchal
UNIÃO RESGATE – Limeira
AUTO SOCORRO ISSAIR – Cordeirópolis

Foto: Gabriel Jabur/Agência Brasil

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.