O podcast “Entendi Direito?”, realizado pelo portal Diário de Justiça, terá como tema das discussões, nesta quarta-feira (4/6), “Dívidas, orçamento e Microsoft” com a participação especial de Mario Botion, ex-prefeito de Limeira.
No episódio de nº 157, o convidado vai falar sobre temas que pautaram o debate público nos últimos meses, como a situação das dívidas da Prefeitura, orçamento e as tratativas para a vinda de um data center da Microsoft.
Botion foi prefeito durante dois mandatos, de 2017 a 2024. Ele também vai tirar dúvidas dos internautas a respeito dos temas.
O podcast “Entendi Direito? é apresentado pelos jornalistas Renata Reis, Denis Martins e Rafael Sereno, é produzido pelo Studio’s House e vai ao ar a partir das 18h no YouTube do Diário de Justiça.
Para acessar o canal do DJ no YouTube, clique neste link.
Arte: DJ
Deixe uma resposta