Pitch de Negócios da Acil acontece nesta sexta

Dando continuidade a sua programação de aniversário, a ACIL, em parceria com o MasterMind, realizará no dia 26 de novembro, às 8h30, seu primeiro Pitch de Negócios, um evento que possibilitará ao empresário limeirense expandir o seu network, prospectando e conhecendo novas oportunidades de parcerias e clientes.

Serão disponibilizadas 20 vagas, para sócios e não sócios da ACIL, e serão aceitos apenas uma empresa de cada segmento que terão 2 minutos de fala cada um. As inscrições podem ser feitas através do site www.acillimeira.com.br/agenda ou pelo WhatsApp (19) 3404-4900.

Após a confirmação da inscrição, todos os participantes receberão um material de apoio produzido pelo especialista Andriano Souza do MasterMind Limeira, para que os empreendedores possam se preparar para suas respectivas apresentações.

O que é um Pitch de Negócios?

Um Pitch de Negócios é uma apresentação feita por um empreendedor, onde ele apresentará seu negócio no intuito de captar a atenção e o interesse dos demais, expandindo assim sua rede de clientes ou fornecedores.

Por ser uma apresentação breve, deve priorizar as informações mais importantes e relevantes na hora de sua fala. Após as apresentações, haverá um coffee break onde os empresários poderão se reunir para trocarem contatos.

Programação completa

Para conferir todos os eventos e palestras que a ACIL preparou em comemoração aos seus 88 anos, os interessados devem acompanhar o perfil @acillimeira nas redes sociais. Dúvidas e informações pelo telefone (19) 3404-4900 ou e-mail aventos@acillimeira.com.br.

Fonte: Acil
Foto: Pixabay

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.