Piracicaba começa na segunda a agendar vacinação para idosos com 72 anos

A Prefeitura de Piracicaba vai abrir novo agendamento, na próxima segunda-feira (22), a partir das 10h, para a vacinação da primeira dose da CoronaVac destinada exclusivamente aos idosos com 72 anos ou mais. A vacinação desse grupo etário acontecerá nos dias 24, 25 e 26, quarta, quinta e sexta-feira respectivamente.

Para fazer o agendamento, o cidadão deve acessar o site www.piracicaba.sp.gov.br ou clicar diretamente no link vacinapira.piracicaba.sp.gov.br e escolher o grupo ao qual pertence, preencher um formulário e escolher onde quer ser vacinado, entre as unidades de saúde disponíveis nessa etapa. Dependendo do momento em que a pessoa fizer o cadastro, os locais indicados serão aqueles onde ainda houver doses disponíveis. A informação sobre data e horário de vacinação é divulgada automaticamente.

Caso a pessoa não tenha acesso a computadores ou celulares, ou ainda encontre dificuldades em agendar a sua vacinação pelo site da Prefeitura (VacinaPira), deve procurar uma unidade de saúde, para que os seus profissionais façam o agendamento da vacinação online.

Piracicaba já vacinou 40.409 pessoas, entre idosos com 72 anos ou mais e profissionais de saúde; 28.440 com a primeira dose e 11.969 já com a segunda dose.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.