Pela 2ª dose, Limeira faz plantão de vacinação neste sábado e segunda-feira

A Secretaria de Saúde de Limeira promove, neste sábado (04/09) e na segunda-feira (06/09), plantões de vacinação para aplicar a segunda dose contra a Covid-19. O plantão de segunda ocorre por conta do ponto facultativo do feriado de 7 de setembro. Os plantões funcionarão, das 8h às 13h, nas UBSs Nova Europa e Aeroporto e nos drives do Parque Cidade e Estádio Limeirão.

O plantão deve facilitar o acesso ao reforço vacinal para quem já está no prazo. A data para receber a dose deve ser checada no comprovante de vacinação da primeira dose. A segunda dose reforça o sistema imunológico e completa a proteção contra o coronavírus. Para recebê-la, é necessário apresentar o comprovante de vacinação da primeira.

Nos quatro pontos, será possível se vacinar com a primeira dose – adultos e adolescentes. Nesse caso, é preciso documento de identidade, CPF, comprovante de endereço e cartão SUS. Os jovens devem estar acompanhados dos pais ou responsável legal.

Limeira recebeu nesta sexta-feira mais 3.732 doses de Pfizer. Segundo a Secretaria de Saúde, esse é o 52º lote recebido pelo município.

Plantão para aplicar segunda dose contra a Covid-19

Sábado (4) e segunda-feira (6), das 8h às 13h:
UBS Nova Europa – Rua Dona Eliza Sthalberg, 366
UBS Aeroporto – Rua Antônio de Luna, s/nº
Drive-thru Estádio Major José Levy Sobrinho – Rua Dr. Belmiro Fanelli (em frente à bilheteria)
Drive-thru do Parque Cidade – acesso pela Via Antônio Cruañes Filho (anel viário)

Foto: Adilson Silveira/Prefeitura de Limeira

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.