Para coibir pancadões, Limeira faz operação contra veículos barulhentos

Uma atividade conjunta entre e Prefeitura de Limeira, Polícia Militar e Polícia Civil foi iniciada nesta quinta-feira (19) e tem como alvo veículos barulhentos. As ações, que devem durar até o final de semana, são concentradas na região do Residencial Ernesto Kuhl (veja o vídeo no final da reportagem).

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil informou que o objetivo é coibir o trânsito de motocicletas com escapamento fora das especificações, carros rebaixados e veículos com dispositivos de som que possam causar perturbação do sossego.

A região do Ernesto Kuhl foi escolhida porque reclamações da localidade chegaram ao Conselho Comunitário de Segurança (Conseg),sobretudo por conta dos ‘pancadões’. “A iniciativa dá início a outras operações que seguirão até o final de semana na região”, informou a Prefeitura.

Paralelamente, a Polícia Militar, por meio da 1ª Cia., realizou a “Operação Sufoco”, com o objetivo de reduzir índices criminais. De acordo com a corporação, foram abordadas 49 pessoas, 11 automóveis e 16 motocicletas, das quais 8 foram recolhidas. Também foram aplicadas 19 multas e 7 comércios foram vistoriados. Os PMs também fizeram um flagrante de furto de veículo.

Imagens: Wagner Morente

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.