Para celebrar o Dia dos Namorados, Acil lança promoção “Raspadinha Premiada”

A Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil) irá promover a campanha “Raspadinha Premiada – Dia dos Namorados”, que estará disponível para todos os usuários do aplicativo “ACIL Limeira”, entre os dias 7 e 11 de junho.

O principal objetivo da ação é o de presentear o limeirense que acompanha a Acil através de seu aplicativo, além de fomentar a compra de presentes para o Dia dos Namorados, celebrado no próximo dia 12.

Serão sorteados 10 vales-compra de R$ 100 por meio de um sistema de raspadinha digital, entre os dias 7 e 11 de junho. Qualquer pessoa que baixar o aplicativo e completar o seu cadastro, poderá participar da campanha. Todos os dias, os usuários poderão testar a sorte para concorrer aos prêmios. Não importa se não ganhou na segunda, ele ainda poderá ganhar na terça, quarta, quinta ou sexta-feira, ou seja, as chances se renovam diariamente.

Os vales-compra sorteados são das seguintes lojas: Café e Carinho, Íntima Lingerie, O Boticário, Casa Pacheco, Celly Calçados, Restaurante Guaíba, Cleide Joalheria, Santos Calçados, Tunell e Substance.

O regulamento completo da campanha está presente no próprio aplicativo, que está disponível gratuitamente para sistemas Android e iOS. Dúvidas através do telefone e WhatsApp (19) 3404-4900.

Como participar?

  1. Faça o download do Aplicativo “ACIL Limeira” disponível na Google Play ou App Store em seu celular;
  2. Abra o aplicativo e clique no banner em destaque “Raspadinha Premiada”;
  3. Clique em “Aderir à campanha”;
  4. Faça seu login com e-mail e senha;
  5. Complete seu cadastro, caso seja necessário;
  6. Clique em “Raspadinha Digital”;
  7. Responda a pergunta da promoção;
  8. Raspe o local indicado e teste sua sorte!

Foto: Renata Reis/Diário de Justiça

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.