Ovos de Páscoa: Prefeitura de Limeira revoga edital com irregularidades e lança outro

Após o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) suspender a licitação (pregão eletrônico) da Prefeitura de Limeira para compra de ovos de Páscoa para distribuição aos alunos da rede municipal de ensino, novo edital foi lançado e publicado nesta quinta-feira (3/4).

Para isso, o Município revogou o edital impugnado e também publicou o ato na mesma edição do Jornal Oficial do Município. Assim, a intenção é que o processo no TCE-SP perca o objeto.

Agora, a Prefeitura de Limeira lançou o edital nº 21/2025, que abre o Pregão nº 20/2025, com o mesmo objeto.

A sessão pública deste Pregão Eletrônico será realizada no endereço eletrônico: www.bnc.org.br.

A sessão de disputa de preços será no dia 16/04/2025 a partir das 9h30. O edital disponível a partir deste dia 03/04/2025 nos dois sites: www.bnc.org.br e https://www.limeira.sp.gov.br/licitacoes.

Veja aqui os motivos pelos quais o edital anterior foi suspenso pelo TCE-SP.

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.