Operação em Limeira multa 22 pessoas sem máscara em uma noite


A operação que integra forças policiais e agentes da Prefeitura de Limeira multou pessoas que não faziam uso de máscara. O item de segurança é de uso obrigatório por conta da pandemia provocada pelo coronavírus. A fiscalização ocorreu entre a noite de quinta-feira (27) e a madrugada de hoje.

De acordo com a Polícia Militar, dois estabelecimentos foram visitados, um deles na Avenida Eduardo Peixoto e o outro, na Avenida Piracicaba. O objetivo foi verificar aglomerações e um dos comerciantes foi notificado.

Durante as visitas, 64 pessoas foram abordadas e, do total, 22 não usavam máscara e receberam multa de R$ 552,71. Conforme mostrado pelo DJ, a atividade de fiscalização teve início nesta quinta-feira (27) e segue até domingo, com a participação da PM, Guarda Civil Municipal (GCM), agentes de trânsito e da Vigilância Sanitária.

Os agentes públicos monitoram locais como Jardim Planalto, Ernesto Kuhl, Santa Eulália, Porto Real (entorno do Limeirão) e avenidas como Jaime Cheque (Parque Nossa Senhora das Dores) e Saudade (Centro a cima).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.