Operação contra aglomerações fecha 8 estabelecimentos em Limeira

Uma operação realizada na noite desta sexta-feira (30) em Limeira resultou no fechamento de oito estabelecimentos comerciais. A atividade teve como alvo aglomerações e fiscalização do cumprimento dos decretos estadual e municipal para conter o avanço da pandemia.

Conforme a Polícia Militar, foram mobilizados policiais, guardas civis municipais, agentes de trânsito e fiscais da vigilância sanitária. “O objetivo principal, mais uma vez, foi o combate à aglomeração de pessoas, festas e fiscalização de comércios que funcionavam em desacordo com os decretos”, informou o sargento Alessandro.

Foram vistoriados 20 estabelecimentos, dos quais oito foram fechados, seis receberam multas e outros seis foram orientados. Também foram abordadas 45 pessoas, vistoriados 11 veículos e quatro motocicletas e aplicados seis autos de infração.

Durante a operação, a aluna sargento Dayane e a cabo Adriane fizeram um flagrante de tráfico de entorpecentes na Rua Luiz Pântano, no Conjunto Residencial Victor D’Andréa (Cecap). A abordagem ocorreu depois que as policiais desconfiaram de duas pessoas em atitudes suspeitas no endereço.

Uma delas fugiu com uma bicicleta, mas a outra, uma estudante de 16 anos, foi detida e tinha entorpecentes escondidos em suas roupas íntimas. Foram tirados de circulação 12 flaconetes com cocaína e a garota confessou que fazia vendas.

A menor foi apresentada no plantão policial, responsabilizada pelo ato infracional e entregue à mãe.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.