OAB Limeira faz nova entrega de carteiras e oficializa 18 novos operadores do Direito

A 35ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Limeira, fez a entrega oficial, na noite de terça-feira (27), de 18 novas carteiras da instituição. Com o ato, que respeitou os protocolos sanitários, a OAB oficializou os novos operadores do Direito na cidade.

Com eles, a cidade passa a ter 1,5 mil advogados inscritos. A chegada de novos profissionais, de acordo com o presidente da entidade local, Mauro Faber, representa renovação da advocacia. “A classe cresce em todos os sentidos com os recém-ingressos. É uma nova militância, com novas informações recebidas nos bancos das universidades, o que traz fôlego para categoria”, diz Faber.

Os que ingressarem em escritórios já estabelecidos, diz o presidente da Ordem, podem contribuir com mais fôlego e dinamismo. “Com certeza acrescentarão, assim como também terão a oportunidade de ter a valiosa experiência com os que já estão na carreira há mais tempo. Essa interação é muito proveitosa”.

Durante a entrega das carteiras da Ordem, os novos advogados receberam várias orientações sobre a conduta ética prevista no código da classe, tanto em relação a colegas quanto também ao cliente. O ato tratou também das prerrogativas e “como a união da classe torna a instituição mais forte perante a sociedade”.

Faber ressaltou que em todo o evento de entrega das carteiras houve o distanciamento social no auditório da Casa do Advogado e, apenas para o registro da foto, houve rápida aproximação.

Foto: Divulgação/OAB Limeira

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.