OAB Limeira faz evento on-line sobre Inteligência Artificial e o Direito do Consumidor

A 35ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Limeira, por meio da Comissão do Direito do Consumidor, promove um webinar com o tema: Inteligência Artificial e o Direito do Consumidor. O evento, que é gratuito, acontece pela plataforma Zoom, no dia 17 de agosto, às 19h.

O wbnar terá como expositor o advogado Filipe Medon, doutorando e mestre em Direito Civil pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), onde também é professor substituto, e é docente de cursos de Pós-Graduação do Instituto New Law, ITS-Rio, PUC-Rio, IERBB-MP/RJ, CEPED-UERJ, EMERJ, ESA-OAB/RJ, Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul e do Curso Trevo. Ele é membro da Comissão de Proteção de Dados e Privacidade da OAB-RJ, do Instituto Brasileiro de Estudos de Responsabilidade Civil (IBERC) e do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM).

Participarão do evento com ele o presidente da Comissão do Direito do Consumidor da OAB Limeira, Vinicius Vilela, e André Machado, que é membro da mesma comissão.

Inscrição e solicitação de certificado deverão ser encaminhados ao e-mail: limeira@esa.oabsp.org.br, com nome completo e número da OAB.

O evento também será transmitido pela página no Facebook da OAB Limeira: https://www.facebook.com/oablimeira35

O link do evento é: https://oabsp-org-br.zoom.us/j/84471188922

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.