Nove empresas disputam a coleta de lixo em Iracemápolis

O processo licitatório de Iracemápolis para a contratação de empresa que ficará de forma definitiva na coleta de lixo teve a participação de 12 interessadas. Do total, 3 foram desclassificadas da concorrência e foi dado prazo para uma outra apresentar documentação válida.

A primeira fase do processo, a de habilitação, ocorreu no dia 20, quando a Comissão Permanente de Licitação do Município recebeu os envelopes das empresas interessadas em prestar o serviço. Nesta etapa, os integrantes da comissão analisaram a inviolabilidade dos envelopes e se todos os documentos exigidos estavam de forma regular.

Doze empresas demonstraram interesse: Cleanmax, SM Comércio, Ducar, CTA Empreendimentos, ESN Prestação de Serviços, Forty Construções (que atua de forma emergencial na cidade), Amplitec, Ambientalix, Sita Ambiental, Oli3 Construções, Fortnort e Pass transportes.

A comissão inabilitou a Sita (pendências nos documentos de qualificação técnica), a Oli3 (mesmo motivo) e SM Comércio (por pendências técnicas e fiscais). A empresa Ambientalix atendeu parcialmente ao edital – um dos documentos estava vencido – e foi dado prazo para que ela apresentasse outro.

Com a primeira fase concluída, a próxima etapa será a análise, pelo Departamento Contábil, dos envelopes com as propostas de qualificação econômica/financeira das empresas habilitadas. Somente após a avaliação, a comissão irá agendar a data para prosseguimento do certame.

Foto: Pixabay

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.