MP denuncia 2 por roubo em propriedade rural de Cordeirópolis

O Ministério Público (MP) em Cordeirópolis, por meio da promotora Aline Moraes, denunciou na semana passada dois homens reconhecidos como autores de um roubo que ocorreu no dia 22 de março, numa propriedade rural do Município. Conforme mostrado pelo DJ (leia reportagem aqui), a investigação do caso revelou que os acusados podem estar envolvidos com crimes em outras cidades.

Na ocasião, com outras duas pessoas não identificadas, a dupla invadiu a propriedade e, mediante violência e grave ameaça com arma de fogo e arma branca, roubaram um gado macho (garrote), uma mala de viagem, uma máquina roçadeira, dois frangos congelados, vários peixes congelados, quatro peças de queijo, diversas galinhas e frangos vivos, vários quadros de parede, dois vasilhames de gás, três celulares, diversas roupas de cama, mesa e banho, utensílios de cozinha e R$ 2,6 mil.

Após o crime, a Polícia Civil identificou veículos usados pelos suspeito – um deles um caminhão roubado da Prefeitura de Ipeúna – e ambos foram presos e reconhecidos. O inquérito policial foi concluído e a promotora ofereceu a denúncia na última sexta-feira.

Aline acusa os dois por roubo (artigo 157 do Código Penal), com concurso de duas ou mais pessoas e se há uso de arma branca. A Justiça analisará a denúncia e pode aceita-la ou recusá-la.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.