Morre, aos 80 anos, o advogado Dr. Reynaldo Cosenza

A advocacia perdeu, na manhã desta quinta-feira (01/07), Dr. Reynaldo Cosenza. Ele tinha 80 anos e foi vítima de um infarto. Velório será a partir das 15h, em Iracemápolis, com sepultamento em seguida, às 16h30.

Cosenza era casado com a professora Yeda Ragazzo Cosenza e deixa três filhos, além de parentes e amigos. Ele atuou como advogado em Limeira por várias décadas, conforme nota divulgada pela Prefeitura de Limeira.

Dr. Reynaldo ocupou cargos na administração pública de Limeira e cidades da região. Em Limeira, foi secretário de Justiça na gestão de 1989 a 1992 (Paulo D’Andréa) e secretário-adjunto de Justiça na gestão de 2005 a 2008 (Silvio Félix). Antes, Cosenza foi funcionário de carreira no antigo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Limeira (SAAE), onde também atuou na área do Direito.

“O prefeito Mario Botion, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion, a vice-prefeita, Erika Tank, e o secretário de Assuntos Jurídicos, Daniel de Campos transmitem à família os mais sinceros sentimentos de pesar”, informou a Prefeitura, em nota.

OAB Limeira se manifestou por meio de nota:

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.