Morador de Iracemápolis é suspeito de coautoria no latrocínio em lotérica de Limeira

Um dos dois suspeitos de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) do comerciante Celso Seigi Okada, dono de lotérica que foi morto no último dia 2 quando abria o estabelecimento comercial, na Rua Pedro Elias, Jardim Vista Alegre, é morador de Iracemápolis. A confirmação é do delegado Cláudio Eduardo Navarro, que comanda o 3º Distrito Policial de Limeira e está a frente da investigação na Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Como mostrado nesta segunda-feira pelo DJ (leia reportagem aqui), Navarro informou que a Polícia Civil identificou os dois suspeitos logo depois do crime, após a descoberta que eles ocupavam uma casa no Jardim Belinha Ometto. Quando os policiais foram checar o interior do imóvel, eles fugiram pulando muros e telhados, inclusive um revólver calibre 32 foi apreendido na cobertura da casa – os policiais aguardam resultados de exames para comprovar se foi a mesma arma usada no latrocínio.

O suspeito de ter sido o autor do disparo que matou o comerciante é N.S.S., de 21 anos. Ele é investigado por outros roubos contra casas lotéricas de Limeira. Num deles, que ocorreu num estabelecimento na divisa do Jardim Caieira com o São Francisco, os policiais atribuem o crime a ele e o caso é tido como esclarecido. “Diante da prisão dele, vamos investigar se ele realmente foi o autor de outros roubos semelhantes”, descreveu Navarro.

O suspeito de ser o comparsa de N. no latrocínio é C.S.P., de 23 anos, morador de Iracemápolis. De acordo com o delegado, ele chegou a ser detido recentemente. “Durante o roubo, ele ficou do lado de fora, vigiando o local. Antes do latrocínio, ele foi detido em Iracemápolis por estar armado. Na ocasião, ele estava com um revólver do mesmo calibre do apreendido no Belinha Ometto”, completou Navarro. A arma em análise estava com três cartuchos.

Os dois são considerados foragidos da Justiça, pois há mandado de prisão temporária contra ambos.

Foto: Diário de Justiça

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.