Medical, que faz parte do Sistema Hapvida, investe em qualidade e segurança

O Sistema Hapvida busca estar mais perto dos seus clientes e investe em qualidade, acolhimento, eficiência e inovação. Uma novidade é que foi lançada, neste mês, uma campanha de divulgação da Medical, que faz parte do Sistema Hapvida, que ressalta os serviços e diferenciais da operadora. 

A Medical conta com consultas médicas em diversas especialidades com hora marcada em clínicas localizadas em regiões estratégicas da cidade, proporcionando mais comodidade ao cliente, com modernas instalações e estrutura; urgência e emergência 24 horas; UTI neonatal própria; exames laboratoriais e centros de diagnóstico por imagem com tecnologia de ponta.  

Todos esses serviços mantém os padrões da Medical, com a mesma rede de atendimento e médicos, e agrega também valores do Hapvida, com, por exemplo, os diferenciais de uma rede verticalizada, que permite monitoramento, previsibilidade e planejamento para viabilizar a democratização da saúde.

“Com esse modelo verticalizado, o cliente ganha mais em segurança e qualidade e a empresa tem mais controle da operação. Tudo isso para assegurar a saúde e a qualidade de vida dos nossos clientes”, explica André Vital, diretor comercial da Medical.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.