Live especial da OAB e Isca Faculdades mostra como funciona a campanha de agasalhos em Limeira

A Comissão de Direito de Família da OAB Limeira promove, nesta terça-feira (06/07), uma live especial nas redes sociais para mostrar ao público os detalhes da campanha que arrecadou agasalhos destinados ao Fundo Social de Limeira, que faz o encaminhamento às famílias vulneráveis.

A live, transmitida na página do Isca Faculdades no Facebook, será conduzida pela presidente da comissão e coordenadora do curso de Direito do Isca, Marta Pardo Freire. Ela conversará com a presidente do Fundo Social, Roberta Botion, primeira-dama de Limeira.

Participarão ainda as advogadas Monique Magrin e Ellen Stein, que angariaram muitas doações de empresas e da população de Limeira e região em prol da ação social. O encontro também terá a participação especial de Renata Reis, jornalista do portal Diário de Justiça.

No encontro, serão detalhados os bastidores da campanha “Solidariedade Aquece”, realizada pela Comissão de Direito de Família da OAB Limeira, e a população também saberá como é feita a distribuição das doações com destino ao Fundo Social de Limeira, em detalhes trazidos por Roberta.

A live começa às 19h, no perfil do Isca Faculdades no Facebook.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.